Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Estaleiro Nx Boats comemora sete anos com sua milésima embarcação fabricada 

Notícias

Estaleiro Nx Boats comemora sete anos com sua milésima embarcação fabricada 

18/11/2021
Compartilhar

Estaleiro Nx Boats comemora sete anos com sua milésima embarcação fabricada 

 

O estaleiro pernambucano Nx Boats, desponta como um dos maiores do país na fabricação de barcos de 25 a 40 pés, o que o tem levado a exportar  para mais de 10 países. O próximo passo é ousado: iniciará 2022 com uma meta: ampliar sua atuação internacional, aumentando a linha de produção e passar a construir também para o mercado de embarcações de maior porte. A empresa já prepara o lançamento do modelo Nx 48.

“Efetivamente esse novo momento da NX Boats deve acontecer no primeiro semestre do novo ano que se aproxima, inaugurando nossa entrada na chamada categoria Yachts, que são barcos de maior porte, mais luxuosos e mais sofisticados”, ressalta o empresário Jonas Moura que comanda o estaleiro Nx Boats, junto com a empresária Elizabeth Moura.

 

 

Summer Day Experience

O novo momento empresarial da empresa pede celebração. E é para comemorar a conquista da milésima embarcação fabricada em Pernambuco e apresentar seus últimos lançamentos, que o estaleiro realiza no sábado, dia 20 de novembro às 13h, no Amura Carneiros, em Tamandaré-PE, o evento náutico Nx Boats Summer Day Experience, que reunirá cerca de 300 convidados, incluindo empresários de fora de Pernambuco. 

 

Um dos objetivos do Summer Day Experience é inserir novos empresários no mercado náutico brasileiro. Para isso, a XP Investimentos, uma das maiores redes de investidores do país, aposta na iniciativa e levará para o evento um grupo de empresários brasileiros para conhecer toda a linha de produção de lanchas do Nx Boats. “Entre os oito modelos de barcos que já fabricamos teremos pelo menos 30 lanchas em exposição nesse evento, entre elas, a lancha de modelo Nx 400 que representou a conquista da milésima embarcação e é uma das preferidas de artistas famosos como o cantor Bruno, da dupla Bruno & Marrone e o cantor Alexandre Pires”, explica Jonas Moura.

 

 

“Esse momento representa um marco histórico importante para o  estaleiro pernambucano. Em apenas sete anos, já colocamos no mercado nossa milésima embarcação. E, com certeza, se trata de uma marca inédita entre os estaleiros brasileiros. Não conheço nenhum outro no país que tenha alcançado um número tão expressivo na produção de barcos de 25 a 40 pés, em tão pouco tempo”, comemora Jonas.

Para o lançamento da Nx 48, no próximo ano, o estaleiro pernambucano está investindo R$ 7 milhões em moldes e linha de produção e espera obter retorno do investimento em 24 meses.

 

 

Ele ressalta que a excelente aceitação das embarcações do Nx Boats se deve a quatro pilares definidos pelo estaleiro e que consolidaram, em pouco tempo, a marca pernambucana no exigente mercado náutico brasileiro. “Inovação, design, acabamento premium e navegabilidade são nossas marcas registradas”, admite. O renomado engenheiro naval argentino, Ricardo Rinaldo, é quem assina o projeto do Nx 48 que será lançada no próximo ano, bem como de todos os outros modelos de barcos já lançados, até o momento, pelo estaleiro pernambucano.

 

SERVIÇO:

Nx Boats Summer Day Experience

Quando:  20/11/2021 - às 13h

Local: Amura Carneiros (Avenida Beira Mar, S/N – Tamandaré-PE)

Informações: 81. 3023.0813

 

 


Redação: Equipe Bombarco